Cobramos uma mensalidade e taxa de adesão. O Serviço custa menos de R$ 5,00 por dia.
Muito fácil. Entre em contato pelo nosso 0800 648 2999, pelo site www.irissenior.com.br ou pelo e-mail contato@irissenior.com.br
o alcance do botão de emergência é de até 150 metros.
Mesmo no caso em que os atendentes não conseguem se comunicar com quem realizou a chamada, eles vão contatar a ajuda de qualquer forma.
A teleassistênciada IrisSenior é para pessoas de todas as idades que moram ou passam parte do dia sozinhas, querem mais segurança e independência. São ativas e independentes e querem estender esta condição por mais tempo, sem ter que contratar acompanhantes/cuidadores ou morar com familiares. Que estão se recuperando de alguma cirurgia, queda ou qualquer outro problema médico, têm uma condição de saúde que exija atenção médica imediata, dificuldades auditivas e que podem ter dificuldade para solicitar ajuda em caso de emergência.
Atendemos todo o território nacional. A IrisSenior já possui clientes em mais de 420 cidades e 21 estados brasileiros.
Ao precisar de ajuda, basta apertar o Botão de Emergência Remoto. Em menos de 60 segundos, a equipe da IrisSenior entra em contato com você através do sistema “viva voz”. Além disso, avisaremos todos os contatos definidos por você, além, se necessário, acionar o serviço de emergência (ambulância).
Somente um ponto de tomada elétrica e linha telefônica fixa.
Sim,podem utilizar o mesmo equipamento dentro da mesma residência. Mas, o ideal é que cada pessoa tenha o seu próprio Botão de Emergência Pessoal para acioná-lo em caso de uma emergência.
A IrisSenior é a única empresa no Brasil que não possui contrato com fidelidade mínima. Nós respeitamos nossos clientes e suas decisões.
Nosso cliente pode cancelar seus serviços a qualquer momento, só precisa nos avisar com antecedência de 30 dias.
Sim. A IrisSenior possui uma central própria, com as melhores tecnologias em infraestrutura, hardware e software. Nossos colaboradores são todos funcionários da IrisSenior.
Não há limites para quantidade de contatos de emergência. Para cada um dos seus contatos, você pode ter até três números: um residencial, um celular e um número do trabalho.
Sim. Entrando em contato através do 0800 648 2999 nosso time fará as alterações solicitadas.
Sim, nosso equipamento possui bateria interna auto carregável.
Caso a energia acabe, a bateria interna irá manter seu sistema em funcionamento aproximadamente por 36 horas. Antes que a bateria se esgote, o equipamento enviará um sinal "bateria fraca" à Central de Atendimento para avisar que o equipamento em breve estará fora de funcionamento. Nossos profissionais entrarão em contato avisando sobre a condição da sua bateria.
A IrisSenior possui um botão de emergência com sensor de queda que além de poder ser pressionado, em um eventual acidente, detecta automaticamente a queda e aciona nossa central 24 horas.

Ainda tem dúvidas?

Entre em contato conosco que um de nossos especialistas estará pronto para lhe atender.