Você já conhece o Click Saúde+?

O Click Saúde+ surgiu para atender duas grandes necessidades do idoso: segurança e gestão de saúde, através da possibilidade de proporcionar uma vida mais ativa, com mais independência e funcionalidade.

Agora vamos explicar na prática como funciona o Click Saúde+?

Primeiro é realizada a escolha e contratação de um dos planos de atendimento, que se diferenciam apenas pelo tipo de dispositivo de segurança escolhido que podem ser:
Sensor de quedas;
Pulseira/pingente;
Celular de emergência.

Todos os dispositivos possuem um botão de emergência que em caso de acionamento, um atendente da IrisSenior entrará em contato por um potente viva voz. A equipe acionará ajuda à rede de apoio do usuário previamente definida com a família.

Assim que contratado o produto um profissional da Gestão de Saúde da Hospitalar ATS entrará em contato com o usuário para realizar uma avaliação do seu perfil de saúde, com o objetivo de rastrear riscos e agravos em relação a condição clínica, hábitos de vida e independência, direcionando o profissional em relação à abordagem, orientações e acompanhamento do usuário.

Quando houver uma ocorrência de acionamento do botão de emergência, após os devidos encaminhamentos de apoio pela equipe da IrisSenior, a Gestão de Saúde entrará em contato com o usuário ou familiar para atualização das informações, registro do evento e reforço de todas as orientações em saúde necessárias.

O usuário também terá à disposição uma central telefônica receptiva de apoio à saúde, composta por uma equipe multidisciplinar de enfermeiros, nutricionistas e fisioterapeutas para repasse de orientações e informações em saúde.

FLUXO DE ATENDIMENTO

  • Escolha e contratação de um dos planos de atendimento, que se diferenciam apenas pelo tipo de dispositivo de segurança escolhido que podem ser: Sensor de quedas/pingente ou Pulseira/pingente e celular de emergência.

  • Avaliação do Perfil de Saúde do novo usuário através de contato telefônico realizado pela equipe da nossa Central de Saúde, composta por enfermeira, nutricionista e fisioterapeuta.

  • Em um prontuário eletrônico o profissional de saúde fará o registro de informações do usuário sobre seus médicos, medicamentos, diagnósticos, hábitos de vida, autonomia e risco de queda.

  • Com a análise dessas informações a equipe poderá oferecer orientações personalizadas para o usuário e familiares, com o objetivo de minimizar riscos e agravos de saúde.

  • Orientações em saúde serão feitas através de contatos telefônicos e envio de mensagens por celular. A Central de Saúde fica à disposição do usuário para esclarecimento de dúvidas sobre sua saúde, repasse de novas informações, indicação de serviços e rede credenciada.

Ainda tem dúvidas?

Entre em contato conosco que um de nossos especialistas estará pronto para lhe atender.