Perguntas Frequentes

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Sim, o serviço da IrisSenior está disponível para todo o Brasil, mesmo que não haja revendas físicas em sua cidade ou estado. Para mais informações ligue para 0800 648 2999.

A IrisSenior possui nove revendas físicas, espalhadas por seis estados brasileiros. Confira a lista completa abaixo: • IrisSenior RS - Porto Alegre/RS - 0800 648 2999 - contato@irissenior.com.br • Phoqus Soluções - Florianópolis/SC - (48) 3241.9060 - contato@phoqus.com.br • Paciornik Saúde - Curitiba/PR - (41) 9681.1460 - beno@paciorniksaude.com.br • Filha e Cia - São Paulo/SP - (11) 3088.0674 / (11) 98612.8633 - atendimento@filhaecia.com.br • Veseg - Campinas/SP - (19) 3056.5277 / (19) 99345.0800 - wagner.buzzo@ig.com.br • IrisSenior Rio - Rio de Janeiro/RJ - (21) 3495.2322 - contato@irisseniorrio.com.br

Sim. Se você tiver uma linha de telefone, é possível contratar o serviço mesmo em locais isolados, como fazendas e sítios.

Sim. São produtos separados e cada um possui uma mensalidade.

Sim. Basta colocar o chip da sua operadora. O celular com monitoramento funciona para todas as empresas e planos. Você não precisa nem mesmo ter créditos para iniciar uma chamada de emergência.

Não. Os serviços de monitoramento que usam a linha de telefone residencial ou do celular não precisam de uma linha especial. O usuário pode continuar usando seu número normalmente.

O celular com monitoramento é equipado com um botão de emergência na costas do aparelho. Quando o usuário precisar de socorro rápido, ele aperta o botão e inicia automaticamente uma ligação para a Central de Monitoramento, sem a necessidade discar números ou desbloquear a tela. Além disso, o aparelho possui bateria de longa duração, botões grandes de fácil visualização, teclado em braile e identificação sonora da tecla discada.

Os transmissores podem ser pessoais, utilizados em forma de pingente, presilha de cinto ou pulseira, ou residenciais, que são os sensores de presença, de porta, de parede, de janela ou fogo.

Se o usuário sofrer algum acidente ou tiver alguma emergência, ele aciona o botão transmissor e entra em contato com a Central de Monitoramento. Através do sistema, nossa equipe conversa com o usuário e contata algum parente, vizinho ou o serviço médico do cliente.

Não, o console tem alcance de até 100m dentro da residência, e as chamadas funcionam por canais viva-voz.

O console possui um botão de cancelamento, para interromper chamadas feitas por engano.

O console tem autonomia de 30 horas de energia, e o botão de emergência tem uma bateria que dura, no mínimo, três anos.

O Sistema de Resposta de Emergência Pessoal (SIREP) vem com uma garantia vitalícia em peças, mão de obra e serviço. Enquanto você for usuário da IrisSenior, o equipamento será substituído sem custo nenhum se apresentar algum problema técnico. Se tiver algum reparo na linha telefônica ou elétrica será por conta do usuário.

O pingente de alerta é extremamente durável e foi construído para resistir a uma queda normal. Se você quebrá-lo, no entanto, outro pode ser enviado para você (inclui uma taxa de substituição e entrega). Basta ligar para a nossa Central de Monitoramento pelo 0800 648 2999.

Sim! A nossa área de cobertura de monitoramento abrange todo o país.

Se você fizer isso acidentalmente e por algum motivo não conseguir interromper a chamada feita, não há problema. Basta avisar que foi um engano ao atendente da Equipe IrisSenior que entrar em contato. Nós desligaremos e nenhuma outra ação será tomada. Não há taxas de telefone para usar o sistema.

Tanto o pingentes quanto a pulseira são resistentes à água e podem ser usados em áreas como banheira ou chuveiro ou em tarefas como lavar a louça.

Você pode contratar o serviço para mais de uma pessoa que morem juntas. O valor é o mesmo de um plano de monitoramento para uma pessoa, e você só paga um valor adicional por transmissor contratado.

O Serviço de Monitoramento da IrisSenior terá validade a partir de 24 horas após a assinatura do contrato e o preenchimento correto do Plano de Ação.

Não há limite para a frequência com que você pressiona o botão. No entanto, quando o alarme é recebido, seu plano de ação é ativado e sua lista de chamada é contatada.

Para contar com o serviço de monitoramento da IrisSenior você só precisa ter uma linha de telefone fixo.

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